domingo, 10 de julho de 2011

Guerreiros São Guerreiros


Por um instante os meus pensamentos eram outros, como um barco à deriva fui levada a um lugar onde não imaginava chegar. Senti uma brisa forte bater e mudar palavra por palavra que estava começando a escoar dos meus pensamentos. Tinha me perdido, mas foi nesta hora que eu me encontrei. O sofrimento me comovia e o motivo parecia me corroer, não eram devaneios.  Pude então perceber o quão especial és. Não tão próximo, mas tão querido. Tornou – se parte de mim. O sol parecia ter perdido a luz, os teus ombros cansados já estavam doloridos, tua dor se tornou a minha, então naquele momento quando ela o torturou eu fiz brotar um singelo e puro sorriso. Dedico-te o meu lenço de amor, eu irei secar qualquer lágrima que ousar cair. Não hesito em dizer que, terminará a batalha em pé e manterá a sua alma forte. A fragilidade era minha, fui fortalecida pela tua garra e tuas doces e incisivas palavras. Quão clara é em teus olhos reluzentes a mais pura e digna felicidade.  És guerreiro. Continue nesta luta constante, e eu vou insistir em te acompanhar. Tua experiência tornou – se um bálsamo para mim.  Descobriremos então que para tudo existe um tempo determinado. Por isso estamos na luta, estamos sobrevivendo. Não posso impedir que a chuva caia sobre você, nem sequer impedir a chuva... Mas vou abraçá – lo até ela ir para longe.  Repouse um momento, há esperança e descanso para o cansado. Tudo ficará bem, essa tempestade vai se acalmar.

Naiara Dourado.

Um comentário:

  1. Esse texto é uma prova de amor e admiração. Continue sorrindo florzinha, e contagie os que estão a sua volta.
    Pois com certeza aquele que carrega a dor, detestaria vê-la pesando sobre os teus ombros.
    Com certeza, teu sorriso há de trazer muito mais que tuas lagrimas. E dará mais força ao guerreiro.

    Vencida a batalha da tristeza, vamos lá batalhar pela vida

    ResponderExcluir